20 de agosto de 2016

O que é ACM? isso fará alguma diferença no SKS? - 19Ago2016



Estamos vivendo uma transferência de tecnologia constante e atualmente tem se ouvido falar muito sobre a tecnologia de transmissão de dados ACM e está causando muitas dúvidas nas pessoas sobre o mundo de receptores.

ACM (Codificação e modulação adaptativa) é uma nova forma de codificação que otimiza a largura de banda e muda dinamicamente os parâmetros de transmissão. Atualmente isso não faz diferença alguma sobre os receptores SKS com tunner DVB-S2. Pode ser que isso no futuro fará alguma diferença assim como fez na mudança de DVB-S para DVB-S2 que somente receptores com a nova tecnologia desbloqueia no satélite SES 4 22w (apenas o SES4 usa TP de keys DVB-S2 atualmente).
No mercado de receptores existem várias opções, inclusive receptores com um preço bem acessível que já disponibiliza a opção de tunner ACM. Pesquise bem antes de comprar um receptor! Fica a dica.



((Obs.)) Nao esquecer de Fazer reset no aparelho para depois atualizar, retirar todos os cabos para realizar o procedimento de atualização. So deixar o Cabo hdmi e Rca.
Em caso de link quebrado, favor nos avisar através do Formulário de Contato para que possamos consertar o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário