21 de janeiro de 2013

Noticias recentes. az box e duo sat‏

Bom dia pessoal....

Estou sempre em busca de informações sobre o recente ocorrido com a az box e duo sat.

Seguem abaixo, matérias retiradas de foruns especializados sobre o assunto.

Reafirmo, não é a "minha impressão"...é apenas distribuição da informação.

Desculpem o "tamanho" do email, mas se faz necessário...

Leia na íntegrada abaixo:

" PESSOAL MATERIAL QUE ACABEI DE PEGAR NO FORUM MUNDOAZ


Não há problema algum com o Hispasat. Tanto que Azamerica e outros estão usando-o sem problemas. Aparentemente ocorreu uma ruptura entre o pessoal do Azbox (e outros) e ALGUÉM. Quem? Não sabemos. Isso gerou uma queda no link de dados atual, provocando o apagão que vemos aí.

Aparentemente, a ruptura foi feia (entenda-se "briga", "desentendimento", "fúria") e o pessoal do Azbox está escolhendo outro satélite para dados. A princípio, existem 3 que poderiam ser usados. Não há confirmação alguma de qual será.

Tudo isso pode ser uma inverdade. Estou repassando o que me foi dito. Infelizmente, como sempre, só nos resta aguardar o andar da carruagem para ver o que acontece. Há um "pseudo prazo" para ter algo na Segunda-feira mas pessoalmente não acredito nisso. Essas cosias costumam levar BEM mais tempo para se resolverem e se tornarem operacionais.

O restante da turma (Azamerica, PC30/40, IBox e outros) podem ficar tranquilos que o Hispasat vai ficar como está.

Antes que saiam me trucidando: Isso me foi dito e não dou aval a nada. Particularmente, acho que tem algo estranho nisso tudo. "



"COMUNICADO DA DUO SAT NO FORUM OFICIAL

Esclarecimento OFICIAL DuoSat
sobre Manutenção no SKS
e Mudança do Satélite




Informamos a todos os membros, que nosso servidor SKS encontra-se em manutenção conforme pronunciamento Oficial do Duomagic:


http://duosat.org/index.php?topic=5011.msg60369#new


Acreditamos que o problema seja completamente sanado entre hoje e amanhã. Pedimos a compreensão de Todos e agradecemos antecipadamente.

Quanto aos boatos da mudança de satélite, informamos que a DuoSat não vai mudar de satélite como tem sido anunciado em diversos sites e blogs na interbet.

Continuaremos operando no Hispasat. Se algum dia houver a necessidade de mudar de satélite, informaremos a todos vocês com antecedência. Portanto, fiquem tranquilos.

Quem tiver acesso a internet, pedimos que utilizem o IKS plugando o cabo de rede em seu aparelho (lembrando que o DHCP da rede deve estar ativo), pois o servidor IKS está liso e 100% funcional.


Obrigado a todos pela atenção."



Bom, agora a minha impressão sobre o assunto...

Do jeito que está a az box é melhor uma mudança, seja ela de servidor ou de satélite....az box realmente tá com sééééérios problemas de travamentos e instabilidade..


Com relação à duo sat é um excelente servidor e excelentes aparelhos......

Em fim, vamos aguardar as novidades.

Cordialmente, O Rei das Antenas.


www.oreidasantenas.com.br

((Obs.)) Nao esquecer de Fazer reset no aparelho para depois atualizar, retirar todos os cabos para realizar o procedimento de atualização. So deixar o Cabo hdmi e Rca.
Em caso de link quebrado, favor nos avisar através do Formulário de Contato para que possamos consertar o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário