19 de janeiro de 2013

Azamerica S960 HD, mais um clone Azamerica no mercado




Azamerica S960, atenção compradores de receptores de tv via satélite, já está a venda no mercado mais um clone de receptores Azamérica.
Se algum vendedor de sua confiança lhe oferecer este receptor Azamerica S960, caia fora, é um clone.
Ele ainda não chegou aqui no Brasil mas já se encontra a venda no Chile, é vendido lá atualizado e funciona para os satélites StarOne C2 e Amazonas.
Mas este clone tem alguns pontos que são bastante engraçados e mostram como neste mercado os fabricantes de clones não se importam nem mais em copiar os receptores existentes e muito menos o nome dos receptores das marcas famosas.
O primeiro ponto é que a Azamerica não fabrica nenhum receptor com o nome de Azamerica S960 HD.
O outro ponto é que na realidade este receptor é vendido pelo fabricante na China com a marca Azdox, não, nós não erramos o nome, a marca é esta mesmo Azdox, que rima com azedou, e não Azbox.
O receptor lá é fabricado originalmente com o nome de Azdox e quem dá suporte para este Azdox é uma incógnita.
Certamente eles estão comprando este Azdox e pedindo para silcar o nome Azamerica que é muito mais aceito no mercado latino americano sem levantar maiores suspeitas dos compradores desavisados.Outra vantagem para estes clonadores é que os compradores não vão achar no site da Azamerica nenhum firmware para o modelo Azamerica S960 HD, ou seja, eles não vão conseguir travar o Azdox.
Este clone que não clone do Azamerica com certeza vai chegar aqui no Brasil, por isto, fique esperto.
É mais um clone de modelo não fabricado pela Azamerica que chega ao mercado, Azamerica S960 HD, este modelo não existe.



Creditos gps.pezquiza.com



((Obs.)) Nao esquecer de Fazer reset no aparelho para depois atualizar, retirar todos os cabos para realizar o procedimento de atualização. So deixar o Cabo hdmi e Rca.
Em caso de link quebrado, favor nos avisar através do Formulário de Contato para que possamos consertar o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário