26 de março de 2014

26/03/2014...ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S922 HD




Este e um novo software para o S922 , a interface com o usuario e totalmente diferente que o software anterior.

Vantagens :

Mais canais em modo sks.
Adicionado o 43w en sks.
Quase  todos os canais  HD disponiveis no 70W., sks.
Quase 20 canais HD disponiveis no 61w (e aumentando), sks.
Estabilidade melhor do servico sks.
Uso mas facil de todas as funcoes

Desventajas :

E uma actualisacao (((IRREVERSIVEL))) sem desmontar o  aparelho.
No momento (((NAO TEM IKS))) em modo estandar (Default).

Instrcoes para atualizar:

Dentro do  arquivo tem dois arquivos :

Super_upgrade_922.BIN
Y
Ali_update.BIN

Estes dois arquivos deven  ser copiadose para o USB stick.
Ir no menu do 922 e escolher  upgrade por USB , escolher  o  arquivo Super_upgrade.bin ,
dar ok no dailogo da tela  e  comecar o  processo.
(((IMPORTANTE))) , no desconete o aparelho , a atualisacao demora 2 minutos como minimo sim ver que o receptor  faca alguma coisa, por favor espere a que apareca o novo soft na tela.

Logo de terminado o  procedimiento normal de selecionar satelite , ajustar antena , procura de canais etc etc.

Tem un menu oculto que se ativa da seguinte forma:

1)Escolher  um canal para ver.
2)Apertar a tecla INFO no controle remoto  seguido de 1111.
3)Aparecera um menu onde deve selecionar-se o tipo de servico a utilizar , por exemplo SDS 30w , apertar ok se e e caso e OK novamente
Sair do menu com tecla EXIT.

Vc. podera ver em pouco tiempo os canales que estao disponiveis em esse SAT pintados de amarelo o nome  do canal.

E pronto pra curtir !!!!


http://az-world.sytes.net/download/S922/S922_Super_upgrade.zip

((Obs.)) Nao esquecer de Fazer reset no aparelho para depois atualizar, retirar todos os cabos para realizar o procedimento de atualização. So deixar o Cabo hdmi e Rca.
Em caso de link quebrado, favor nos avisar através do Formulário de Contato para que possamos consertar o link.

10 comentários:

  1. coloquei a atualização 26/03 mas deu certo travou o aparelho azamerica s922 ficou em (loading) e não saiu mais,o que eu faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu levei em um amigo ele fez recovery, ficou ok de novo

      Excluir
    2. http://altadefinicaodecos.blogspot.com.br/2014/04/14042014atualizacao-azamerica-s922-hd.html...
      funcionando 100%

      Excluir
  2. esta eu não coloco no meu receptor

    ResponderExcluir
  3. Amigo o meu aconteceu a mesma coisa.,..só que a tela mostra boot. Sera que perdemos o deco?

    ResponderExcluir
  4. o do meu amigo ficou pedindo o pin e não faz mais nada, sera que ele aceita restory de fabrica pelo cabo

    ResponderExcluir
  5. bom dia o meu deco a mesma coisa pra mi e uma grande armacao

    ResponderExcluir
  6. Olá Galera!!!

    Fiz a atualização e muito bom!!!
    O aparelho ficou com o visual do azamerica s1001...
    Mais rápido e prático.

    ResponderExcluir
  7. VIGULINO 9 DE ABRIL DE 2014 16:00, O LÁ GALERA!!! FIZ NO MEU FICOU MAIS PRATICO LEGAL, NEM TESTEI O SAT 43W ESTAVA DIZENDO QUE TAVA FLORES... AI DEREPENTE COMESOU A DAR PERCA DE SINAL ATE QUE NÃO ABRIU MAIS,EU ACHO QUE QUEIMOU O LNB2 DO APARELHO,ENTRADA DO HISP 30W, TESTEI NO LNB1 OS CANEIS DO HISP ABRIL,QUANDO IRA SAIR A ATUALIZAÇÃO PARA O IKS.....

    ResponderExcluir
  8. fiz essa atualização travou tudo meu aparelho não liga mais sera que vai vim outra para atualizar os aparelhos s922 que esta com o menu normal????? Alguém sabe de alguma coisa

    ResponderExcluir