25 de dezembro de 2013

Configuração Inicial - Atto Net3 HD - 25/12/2013



Atualizando o aparelho:


Faça o download da atualização do @tto net3 HD - CLICANDO AQUI.
Coloque a atualização em um Pen Drive vazio, formatado em FAT32.
Insira o Pen drive no aparelho em sua entrada frontal. Após isso ligue-o
Acesse no aparelho a opção Menu > HDD > Gerenciador de Arquivos. Após isso selecione a atualização que está na tela e pressione OK no controle remoto e depois OK novamente na tela que irá surgir para iniciar a atualização do aparelho. Após concluir irá perguntar se deseja reiniciar. Confirme com OK após o visto estar marcado em SIM.

Busca de Canais

Acesse no controle remoto o botão Menu > Instalação > Pesquisar Cabo.
Insira os valores de Frequência – Símbolo e QAM de sua cidade. Caso não tenha essa informação siga abaixo.
Após inserir os valores, deixe as demais opções como estão e pressione o botão verde no controle remoto para iniciar a busca de canais.

Como saber o novo NIT de sua cidade:

 Pegue um receptor original de sua operadora e coloque no canal de serviço. Aquele que inicia o receptor quando falta luz. Vá em: menu > configuração > diagnóstico Ali estarão disponíveis a Frequência - Symbol Rate - QAM Caso não consiga encontrar, acesse nossa lista AQUI.
 
Com esses valores você pode inserir na configuração manual de canais de seu receptor, garantindo uma melhor fidelidade dos canais de sua região.

Após a busca, que dura aproximadamente 5 minutos. Saia do menu pressionando Exit no controle remoto. O aparelho deverá estar funcionando normalmente.

((Obs.)) Nao esquecer de Fazer reset no aparelho para depois atualizar, retirar todos os cabos para realizar o procedimento de atualização. So deixar o Cabo hdmi e Rca.
Em caso de link quebrado, favor nos avisar através do Formulário de Contato para que possamos consertar o link.